terça-feira, 19 de novembro de 2013

Mais corujinha porta controle!

Tive que fazer mais uma corujinha, pois minhas sobrinhas vieram aqui e se apaixonaram, e minha cunhada já ficou com as duas, rsrsr
Recebi uma encomenda de uma parecida com essa de uma cliente, e fiz essas para testar, e pelo jeito deu certo, porque fiquei sem nenhuma. Já tem mais na lista das encomendas, conforme ficarem prontas volto aqui para mostrar.
Beijosss








                                     Aqui as duas corujinhas no quarto das minhas sobrinhas.


5 comentários:

  1. Olá! Saudades de passar por aqui. Agora marido passando bem e em casa, vou voltando aos pouquinhos.
    Quanta coisa linda que você andou fazendo. Essas almofadas são sucesso. Tenho encomendas mas ainda não fiz. Vou adiando... rs.
    Uma semana repleta de artes!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Hola amiga me siguen gustando mucho esa idea de guardar el control remoto en esa linda coruja
    Besos

    ResponderExcluir
  3. Oi Lucineide,
    Só produzindo fofuras! :)
    bjs
    Ótima semana!

    ResponderExcluir