domingo, 29 de setembro de 2013

Quillow - Manta/Almofada

Fiz esse quillow, para minha filha presentear o filhinho da sua amiga que fez 1 aninho. Tenho certeza que será muito usado por ele. Quem tem criança pequena é sempre bom estar prevenida com uma mantinha por perto ou uma almofada. Gosto muito de peças 2 em 1.
Uma semana abençoada à todas vocês!
Beijo grande!






sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Alguns trabalhinhos!


Faço muito essas necessaires, super úteis para a mulherada.  Algumas clientes  encomendam para levarem ao salão com esmaltes e acessórios para fazerem a unha.  





E aqui está minha corujinha que uso para carregar meu celular, super prática e bonitinha. Não vivo mais sem ela ! Nem sempre temos uma mesinha por perto, e ela fica pendurada no carregador. 



Uma tarde tranquila à todas!
Beijo!

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Bolsa e necessaire!

Olá!
Vim mostrar esse kit de bolsa com necessaire, que fiz para minha querida filha Barbara , levar para a faculdade. Gostei muito dessa combinação.  
Beijo grande!







sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Kits de fraldas Safári!

Vim rapidinho mostrar esses dois kits de fraldas que fiz para o Bernardo Augusto. Esse tecido xadrez é muito lindo e dá para fazer umas combinações bacanas.
O motivo do meu sumiço é muitos bordadinhos para bebê, exigem muita atenção. Ainda prefiro bordar na mão, não me acostumei com a máquina.
Beijo especial em todas e um ótimo final de semana!











quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Necessaire e porta-moedas Matrioskas!





Necessaire de retalhinhos!



Oi minhas queridas, tô morrendo de saudades, beijo carinhoso em cada uma, a correria por aqui tá grande, rsrsr, mas é assim que eu gosto!
Vim mostrar duas necessaires que fiz com retalhinhos, eu estou gostando dessa idéia, tenho um balde cheio deles, dá pra fazer muita coisa legal.
Beijoo grandeee!
Obrigado pelas mensagens carinhosas!