sexta-feira, 26 de julho de 2013

Tudo azul!

Passei a tarde fazendo essa bolsa, para presentear minha sobrinha Mirna. A escolha do tecido foi dela, é um tecido com seis tons de azul, cortei as tiras menores para dar esse efeito degradê. Ela ficou super feliz com o presente.
E o frio por aí já passou? Aqui hoje fez sol o dia inteiro e esquentou, graças à Deus! Não sou muito fã do frio.
Um final de semana lindo à todas!
Beijooo





segunda-feira, 22 de julho de 2013

Protetor de berço para Maria Fernanda

E aqui está o protetor de berço de corujinhas que fiz para uma cliente muito querida, dar de de presente para sua sobrinha Maria Fernanda. Eu achei bem delicado nas cores que ela escolheu branco/rosa. 
Por aqui, o frio chegou só hoje, mas está bem de leve, no Mato Grosso é assim, pouco frio, quando pensamos que começou ele acaba, rsrsr
Beijo grande em todas!










sexta-feira, 19 de julho de 2013

Toalhinhas para Maria Fernanda!

Oi meninas!
Eis aqui o motivo do meu sumiço, muitos bordadinhos para uma bebê chamada Maria Fernanda. Volto depois para mostrar as fraldas e o kit de berço.
Uma semana linda!
Beijos!












terça-feira, 9 de julho de 2013

Toalhinhas + fraldas!

Fui convidada para um chá de bebê esse final de semana e fiz essas duas toalhinhas para dar de presente. Aproveitei e fiz um saquinho para guardá-las. As fraldas com barrado foi uma encomenda que a mamãe do chá me encomendou. 
Beijo meninas, logo volto com mais trabalhinhos.









terça-feira, 2 de julho de 2013

Lembrancinhas das Princesas!

Bom meninas, aqui estão as lembrancinhas. Fiz 35 bolsinhas para as meninas e 35 estojo de lápis para os meninos. O trabalho foi grande, uma semana cortando tecidos e costurando, mas valeu a pena. Eu amei o resultado! Os tecidos também ajudaram, são lindos!  O tecido que sobrou fiz necessaires para dar para as professoras, mas não tirei fotos. 
 Por hoje é só, logo volto aqui para mostrar mais trabalhinhos.
Beijoooo