quinta-feira, 23 de maio de 2013

Necessaires!

Essas necessaires são da minha cliente querida Dra Margarida, ela mora em Rondonópolis, mas toda quarta esta aqui trabalhando no SAMU, é bom porque tenho a alegria de entregar pessoalmente suas encomendas e ver que ela gosta muito do meu trabalho. Cliente feliz não tem preço! Amoo o que faço pois tenho a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas e queridas. Beijo meninas!

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Bolsinha coruja!

Achei esse modelo no blogger Criar com tecidos, é uma necessaire, mas resolvi colocar alcinhas para se transformar em bolsinha. Achei que ficou bem bonitinha e diferente. A Rebeca ( a garotinha que ganhou) adorou, já esta levando com ela por onde vai. Se tiverem um tempinho, façam uma visitinha por lá , tem muitos modelinhos com PAP. Beijos!

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Fraldinhas de boca

Amoooo fazer essas fofurinhas, e são indispensáveis para quem tem bebê ou até mesmo crianças. Eu usei por muito tempo nos meus, quanto mais melhor. Um beijo carinhoso em cada uma, me desculpem a ausência,logo farei visitas.

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Kit para mãe!

Oi meninas, uma amiga da minha filha me encomendou esse kit de pano de prato + capa de bebedouro, vai dar de presente para sua mãe. Aproveitei e fiz um saquinho nos mesmos tecidinhos. Beijo em todas!