quarta-feira, 24 de abril de 2013

Feliz Aniversário Filha!

Uma das coisas que sempre tive muita certeza em minha vida, foi o desejo imenso dentro de mim de ser mãe. E Deus me concedeu o direito de ter 3 filhos lindos e amados! Sou muito feliz e realizada. Hoje a minha filha Barbara esta fazendo 17 anos. O tempo passa muito depressa, parece que foi ontem que a segurei no colo pela primeira vez. Não costumo contar muito da minha vida particular por aqui, mas acho que tenho que compartilhar com vocês um pouco da minha felicidade! Um beijo especial em todas!

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Capa para Bíblia!

Faz dias que ensaio fazer uma capa para minha Bíblia, a capa já estava pedindo socorro! Eu gostei! Já estou pensando em outra com bordadinhos. Beijo grande!

sábado, 20 de abril de 2013

Necessaire para minha filha Barbara!

Andei sumida, sem fazer visitas, mas aos poucos vou retornando. Para falar a verdade, fiquei um pouco desanimada, deixei a máquina de lado um por uns dias. Não sei se com vocês às vezes isso acontece, mas comigo é a segunda vez, talvez seja muito trabalho, aí me dou um tempo. Pedido de filha não tem como negar, essa é minha primeira necessaire, gostei muito de fazer e é bem fácil! Um beijo grande!

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Mini cestinhas para o chá das mulheres!

Oi minhas queridas! Fiz essas cestinhas para dar como lembrança a cada mulher que foi ao chá. Todas adoraram! Sem contar o cheirinho depois que põe o sabonete.Dá para fazer várias dessas e colocar em cada gaveta do guarda roupa. Uma quinta florida à todas! Beijoooo