quarta-feira, 27 de março de 2013

Bolsa frasqueira!

Uma cliente tem uma bolsa dessas e disse que cabe tudo dentro quando vai sair com a filhinha, me trouxe a dela e me pediu para fazer mais 3 para dar de presente para bebês . O espaço interno realmente é ótimo. E quem tem filhotes sabe o quanto bolsas são importantes e úteis.

terça-feira, 26 de março de 2013

Bolsa sunbonet!

Eu acho uma fofura essas bonequinhas sunbonet.E acho que muitas de vocês gostam também. Essa bolsa foi um cliente que encomendou para dar de presente para a esposa, como ela é apaixonada por cachorrinhos, escolheu essa sunbonet com o cachorrinho. Meu blog esses últimos dias tá meio doido, quando envio as fotos para postar elas se transformam em letras e números, tô tendo dificuldades mas estou conseguindo. Um beijo especial em todas.

Bolsinha para Julia!!

sábado, 16 de março de 2013

Toalhas fralda para LÍVIA!


Fiz essas toalhas para minha sobrinha Lívia que vai nascer no mês de abril. Eu amo bebês! São tão fofinhos, cheirosinhos, gostosinhos, tudo de bom! Confesso que já tenho saudades deles pela casa, meu caçula já está com 11 anos  e diz que já é pré-adolescente rsrsrsr.
Eu gostei muito dos tecidinhos escolhidos. 
Um final de semana abençoado!





sexta-feira, 15 de março de 2013

Tapetinho de caneca + lixinho para carro!

Fiz esse tapetinho de caneca + o lixinho de carro para um primo querido que mora em Juara-MT. Esteve aqui de férias e me pediu para fazer.
Beijo grande 



quarta-feira, 13 de março de 2013

Toalhinhas para escola!


Quatro toalhinhas saindo para duas sobrinhas queridas, fiz duas toalhinhas com zíper para higiene (guardar escova e pasta de dente) e duas normais.
Não estou conseguindo entrar na internet sempre, logo estarei  visitando cada uma.
Beijo grande em todas !