quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Panos de prato de Natal!


Ai que saudades do meu cantinho e de fazer minhas visitinhas. A correria foi grande esse final de 2012, muitos bordadinhos, tentei bordar na máquina para agilizar meu tempo, mas não consegui achar o resultado final legal, então fiz tudo manual mesmo!
Espero que o Natal de vocês tenha sido maravilhoso!
Beijo grande! Fiquem com Deus!









quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Entre bordados e costuras!


Eis o motivo do meu sumiço, tô bordando, costurando e finalizando umas peças de natal. 
Venho mostrar quando estiverem prontas!
Beijo grande em vocês!



quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Jogo americano floral!

Bom dia minhas queridas!  Muito obrigada mesmo pelo carinho de vocês em tentar me ajudar com meu probleminha de postagem do blog, não imaginam a dor de cabeça que passei. Lembrei que minha filha tem um blog e nunca usou e nem tem a intenção de usá-lo, e depois de ler e ver tantas soluções para esse problema, resolvi postar as fotos no blog dela , salvar e postar no meu, foi a maneira mais rápida que achei, porque fotos de outro blog salvas o meu blog aceita. Depois eu acho outro jeito mais prático.
Esse jogo americano floral lindo, é meuuuuu e ninguém toma! rsrsrsrsr . Ganhei esse tecido da minha amiga linda Liliane de Paula, que mora no Recife e que neste momento esta de férias na cidade de NY (ela chama de paraíso), espero que ela tenha um tempinho para entrar na internet e ver como ficou lindo! Deêm uma passadinha no seu blog aqui , tem muita coisa legal!
Um beijo enorme para todas vocês!








terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Problemas para postar fotos!



Gente estou sem conseguir postar nenhuma foto, esta dizendo que não tenho mais espaço. Mas que eu saiba o blogger é gratuíto. Está mandando eu comprar com cartão para obter mais espaço. Alguém sabe me esclarecer por favor?
Beijo grande!