terça-feira, 13 de novembro de 2012

Saquinhos!


Nada melhor do que ter uma mala arrumada com todas as roupas em seu devido lugar, fiz esses saquinhos para guardar calcinhas e sutiãs. Eu não vivo sem os meus, acho muito prático você ter tudo separado.
Beijo grande à todas!





sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Toalhinhas de mão!

Essas toalhinhas são encomendas de uma loja masculina, a dona da loja me pediu para fazer um kit de duas toalhinhas para deixar no banheiro.Gostei muito dos tecidinhos.
Um fim de semana  lindo à todas!
Beijoooo!




Lixeira para carro!

 
Ontem à noite estava no meu atelier  e o maridão chegou  e já foi cobrando um lixinho para o carro, foi no meu armário e começou a procurar um tecido, não quiz saber se estava ocupada ou não, mas não me importei , se não for assim é difícil sobrar tempo para fazermos algo que precisamos. Aí está a escolha dele, P&B, achei que escolheu bem, esse tecido é bem bonito, tenho ele em outras cores.
Não sei com vocês se é diferente, mas quando estou no atelier, as cunhadas, primas, filhas,marido e quem estiver por aqui vai se juntando, logo sai um café da hora, quem não toma café, traz o chimarrão,  gosto muito de estar junto de pessoas que amo. Confesso que às vezes fica difícil me concentrar, mas aí eu paro um pouquinho.
Um beijo especial em todas!
 
 



quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Jogo americano !

Boa tarde meninas! Quem não gosta de preto e branco? E com vaquinhas tão fofas assim quem resiste?
Beijooooo! Amanhã tem mais.
 





quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Porta controles!

Esse porta controles é uma ótima opção para deixar seus controles sempre no lugar e ainda dá um charme a mais no ambiente.
Por aqui os trabalhinhos não param, hoje passei a tarde cortando tecidos .
Uma quinta florida à todas que passarem por aqui.
Beijoooooooooooooo!