sábado, 30 de junho de 2012

Resultado do SORTEIO!!!!!

Oi minhas queridas, hoje é dia de SORTEIO! Passei o dia super anciosa, queria ter vindo mais cedo mas o dia hoje foi bem corrido e só tive tempo agora. Nunca fiz um sorteio antes então resolvi fazer esse de uma maneira bem simples, contei com a ajuda do maridão e da minha filhota, quando me viram preparar os papéis com os nomes já se prontificaram a me assistir pois disseram que tinha que ter testemunhas rsrsrsrsr  (eu mereço né?) . E a sortuda  que vai ganhar um porta pratos é a  Vi ( do Tacho da Pepa) . Logo, logo ela estará recebendo seu porta pratos e espero que ela goste e  logo tenha uma oportunidade de usá-lo.  Gente dá uma passadinha no blog da Vi e da Pepa  Tacho da Pepa , são duas pessoas queridas e tem muitas coisas legais por lá. 
Quero agradecer de coração à todas vocês que participaram desse sorteio, muito obrigada pelo carinho de cada uma. Esse foi o primeiro de muitos que ainda quero fazer.
Um beijo grande!
Um domingo abençoado!





quarta-feira, 20 de junho de 2012

SORTEIO!!!

Olá minhas queridas, como eu tinha combinado com vocês à alguns dias atrás e cheguei até a fazer uma pesquisa para saber o que vocês gostariam de ganhar no meu sorteio, aí está o vencedor: PORTA PRATOS E TALHERES, fiquei super feliz com a escolha de vocês. Obrigado à todas que me ajudaram  deixando o seu voto.
Vou fazer um sorteio sem muitas exigências, a única que vou pedir é que tem que ser seguidora do meu blog para poder participar. Deixe seu recadinho juntamente com email e nome para que eu possa entrar em contato com a sorteada. Deixem também uma cor preferida. Se quizerem divulgar em outros blogs de amigas também pode, mas não é uma exigência.
O sorteio será realizado no dia 30/06/2012 . Os comentários só serão válidos nesse post !
Assim que fizer o sorteio estarei aqui para mostrar as fotos e o nome da sorteada.
Espero ter explicado tudo direitinho. Boa sorte à todas!
Beijooo grande!


Obs: Válido somente para quem mora no Brasil.







segunda-feira, 18 de junho de 2012

Almofadas Dia dos namorados!

Passando para deixar essas almofadinhas que fiz para o Dia dos Namorados! 
Uma ótima semana à todas!!!
Beijoo!


sexta-feira, 15 de junho de 2012

Almofada Sunbonet!


Oi minhas queridas! Muitas saudades!
Passando para deixar essa almofadinha que fiz para uma cliente amiga Dr.Margarida. Ela mora em Rondonópolis mas vem uma vez na semana para Primavera pois trabalha no SAMU. Nos conhecemos através da minha cunhada que também trabalha lá, e no início foi engraçado pois ela me encomendava as peças e eu enviava pela minha cunhada, peça ia, dinheiro vinha, rsrsrsrs até que um dia fui eu mesma entregar e nos conhecemos. E desde então se tornou uma cliente muito querida, sempre que entrego suas encomendas, faz outros pedidos.
Quero deixar aqui o meu carinho especial a cada cliente que tem confiado no meu trabalho, fico muito feliz quando vejo que o que faço tem agradado. Isso me deixa mais segura e também realizada, pois amo o que faço.
Um final de semana encantador à todas!
Beijossss!!!
 






quinta-feira, 7 de junho de 2012

Lembranças do aniversário da Mariana!

Lembrançinhas para o aniversário da Mariana. Como o tema da festa era RIO, minha cunhada escolheu a cor azul. Eu achei que ficaram bem lindas e super  diferentes!
Um beijo grande a todas!