sábado, 28 de abril de 2012

Porta controles Copacabana!

Mais um porta controle saindo com esse tecidinho tão carioca! Gente quando comprei esse tecido fiquei na dúvida do que iria fazer e comprei pouco, me arrependi porque ele é lindo!
Espero que o sábado de vocês esteja lindo como o meu.
Beijooo à todas!!!




sexta-feira, 27 de abril de 2012

Porta controles!

É sempre bom ter os controles bem guardadinhos e principalmente saber onde estão. Odeio ter que procurar!!! Já me acostumei tanto com o meu que quando tiro para lavar sinto falta. E serve também para proteger o braço do sofá, principalmente para quem tem filhos pequenos. Espero que gostem!
Um final de semana maravilhoso!
Beijossss!


quinta-feira, 26 de abril de 2012

Bolsa!!

Fui convidada para um aniversário de 15 anos e fiz essa bolsa para dar juntamente com o presente que comprei, sempre gosto de dar uma arte minha junto.
Beijooossss à todas!





terça-feira, 24 de abril de 2012

Rolinho lápis de cor BOYS!!


Olá meninas, conforme falei ontem, faltava postar os rolinhos de lápis que foram a lembrancinha dos meninos. Usei esses tecidinhos que comprei no Paraguay . A combinação ficou bem legal.
Que vocês tenham uma noite tranquila!
Beijos !!

]



segunda-feira, 23 de abril de 2012

Rolinhos lápis de cor GIRLS!!!

    Saudades de todas vocês!!! O meu tempo ainda esta curto, muitos trabalhinhos ainda por fazer e  minhas visitinhas bem demoradas, mas assim que sobrar um tempinho estarei colocando-as em dia.
   Uma cliente me encomendou 30 rolinhos de lápis de cor para dar de lembrancinha na festa de aniversário da sua sobrinha, 15 para meninos e 15 para meninas. Hoje postei os rolinhos para as meninas e amanhã  será a vez dos meninos.
   Que essa semana seja cheia de bençãos na vida de cada uma de vocês!
   Beijo grande!!!















quinta-feira, 12 de abril de 2012

Rolinho lápis de cor!!!

Olá minhas queridas, estou bem sumidinha do blog, só venho aqui posto minhas fotos e saio rapidinho, estou sem tempo para visitar e deixar um recadinho. Sinto falta de todas vocês e assim que folgar mais estarei passando em cada cantinho.
Uma quinta florida e abençoada!
Beijo grande!







quarta-feira, 4 de abril de 2012

Almofada + fralda!

 O negócio por aqui ta corrido, os bordadinhos não param, quase não tenho tempo para minhas visitinhas, mas não reclamo pois amo o que faço!
  Esse kit vai ser dado de  presente para uma princesinha chamada Vitória, espero que a mamãe dela goste.
  Uma quinta especial e abençoada à todas!
  Beijo grande!