terça-feira, 30 de agosto de 2011

Fraldinhas...


Essas fraldinhas estão indo para Rondonópolis para um menininho chamado Diogo! 

Estou um pouco sumida mas sempre lembro de todas vocês!

Uma quarta tranquila e abençoada!

Beijos!!









quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Capa para bombona!



Gente como está difícil passar um tempinho na net, estou fazendo um kit de berço com bastante bordadinhos, mas esta valendo a pena, pois o resultado está ficando muito fofo! Logo, logo vocês vão poder ver, aguardem!  
Quando fico cançada de bordar, sento um pouquinho na máquina e vou fazendo as encomendinhas que estão na fila, hoje foi a vez dessa capa para galão de água, amanhã já estará nas mãos da dona ( que já deve estar anciosa pela encomenda), espero que ela goste,  pediu o tom de bege e que eu podia escolher o outro tecidinho, achei esse bem legal  e acho que ficará um charme na cozinha dela.
Ah! Já ia me esquecendo de comentar do quadro logo abaixo, esse eu mesma bordei, aprendi na época que fui interna em colégio de freiras, um dia vi as telas e escolhi essa pra ver se ainda dava conta, e não é que consegui! Esse ponto é o meio ponto cruz, só tem que tomar cuidado para que todos os pontos fiquem todos pra um lado só, aí o acabamento fica perfeito! Tem coisas que a gente pode até não fazer mas ficam guardadinhas na memória .


Uma sexta cheinha de coisas boas!

Beijos!






quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Mais encomendas!!!

Uma ótima quinta à todos! 
Mais 4 toalhinhas saindo , elas são super úteis , cabem na bolsa ou se preferir pode deixar no carro, coloca um creme dental e uma escova de dente e fica  super prático e pertinho quando precisar usar.

Beijo especial a todas que passarem no meu Cantinho, amo os recadinhos  de vocês! E as  seguidoras mais recentes  muito obrigada e sejam bem vindas!

Beijos!









domingo, 14 de agosto de 2011

Trabalhinhos de última hora!


Boa noite!
Que esse domingo especial de pais tenha sido tranquilo e maravilhoso!!
Estou mostrando aqui dois trabalhinhos que tive que fazer de última hora, esse lixinho de carro personalizado foi uma sobrinha que me pediu para fazer , estava indo viajar e queria dar de presente para um amigo. 
Depois fiz essa toalhinha com nome para um sobrinho que fez 2 aninhos, escolhi o  motivo de carros pois todo menino adora!
Um bom restinho de domingo à todos! E que a semana que se inicia venha cheinha de coisas boas!

Beijos!

Aqui já estava prontinho, só faltava casear.

Aqui já estava pronto  com o nome todo bordadinho.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Fraldas do Pedro!

Boa noite minhas queridas!
Como eu havia comentado que faltavam mais duas fraldas para fazer pro Pedro, aí estão elas bordadinhas e prontas para serem entregue. 
Gente o calor aqui em Primavera está demais!!!! Mas ainda prefiro esse calor à tempo frioo!
Uma ótima sexta para todas! Deus abençõe o dom de cada uma.
Beijos!!!








Aqui as duas juntas...

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Almofada e fralda personalizada!!


Olha que fofura essas encomendinhas de almofada e fralda que foram para Rondonópolis para um bebezinho chamado Enzo Leonardo, espero que a mamãe goste do presentinho, esses ursinhos são muito fofinhos!!!!
Ah!!! Já ia me esquecendo de comentar das etiquetinhas que mandei fazer, já estão sendo colocadas em todas as peças, eu amei o resultado, os trabalhinhos ganham um charme especial e eu vou divulgando minha arte, as próximas já vem com o endereço do blog, pra facilitar.
Vou esperar um comentário de vocês, para saber se ficou legal mesmo!
Uma terça colorida pra todas!
Beijo especial!








domingo, 7 de agosto de 2011

Varal de fofuras!!!!!


Um ótimo finzinho de domingo à todas!!!!
Uma fraldinha saindo para o Pedro,  achei muito fofo esse varalzinho com roupinhas de bebê...A mamãe Roberta quem escolheu. Ainda tem mais duas fraldinhas saindo, logo venho aqui pra mostrar.

Beijo grande !!!!!



quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Barradinho em toalha fralda!

Boa noite!!!!
Uma cliente chegou aqui  com umas toalhas fralda e com esse macaquinho, ela tinha ele desde solteira, só que o lacinho e o coração eram rosa, e ela esta esperando um menininho...ela queria  pôr o macaquinho na cômoda do quartinho então fizemos uma troquinha do rosa pelo azul, ficou bem bonitinho.

Obrigada à todas vcs que tem deixado seu carinho , suas palavras de incentivo e amor!!!

Uma sexta tranquila e abençoada!
Beijos!




quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Mais bolsinhas toalhas!!!!

Bem, como já tinha falado, a mesma cliente que comprou as bolsinhas rosas, encomendou mais só que em outras cores, aí estão mais toalhinhas pra todos os gostos!  Esta faltando uma que foi vendida na hora que levei pra colocar os botões. Essas já foram todas vendidas!
Uma quarta encantadora à todas!

Que hoje vocês tenham:
um belo dia,
uma bela idéia,
um belo pensamento,
uma bela ação.

Beijo carinhoso à todas!